O que é o Portal Escrever
Como funciona e porque foi desenvolvido?
O Portal Escrever é um projeto criado a partir de uma real necessidade de seu idealizador que, mesmo não sendo um grande escritor, tem verdadeira paixão pela escrita e é analista de sistema e sua necessidade organizacional sempre foi intensa.
Além disso, em conversa com vários escritores, com sua editora e com inúmeros influencers e empreendedores de Cursos online no universo da Escrita, acabou descobrindo necessidades ainda maiores nesse ecossistema da escrita.
Do ponto de vista do AUTOR, rapidamente ficou claro que o que nos move são três coisas:
A necessidade de materializar idéias e criar textos do "autor que há em nós";
A busca incessante por melhora em nossa escrita;
A necessidade de divulgação de nossas "obras" (sejam livros ou textos/artigos).
Já do ponto de vista do ESPECIALISTA, seja um Editor ou um Influencer que oferece cursos ou consultorias, precisa:
Gestão e organização de seus cadastros de clientes;
Gestão de Produtos (cursos), adesões e pagamentos;
Gestão de contratos e aceites;
Oferecer algo mais amplo para seus alunos/clientes após o curso, com um universo repleto de funcionalidades;
Então foi iniciado o planejamento e o desenvolvimento do Portal Escrever como uma solução unificada para ambos (na verdade vários) perfis.
O Portal Escrever é 100% em cloud e pode ser acessado em qualquer local do mundo.
Então, você, Escritor, que precisa de um local para armazenar e organizar seus textos de uma forma definitiva, textar seus textos e se expressar através de um blog, criar seus livros e divulgar livros já criados e ainda se integras com vários outros autores, solicitar editores e especialistas, crie sua conta!
E, você, Editor ou Profissional da escrita, tem no Portal Escrever um completo sistema de gestão de seus Produtos, clientes e parceiros.
Ficou interessado?
Crie sua conta e teste grátis! criar conta
Queremos seu feedback para ajustar mais e mais o Portal Escrever à suas reais necessidades.
Seja bem-vindo!